quinta-feira, 25 de julho de 2013

Audiobook "Nós, Vida" - uma aposta ganha

Quando o romance Nós, Vida chegou à Livros de Ontem, ainda como original, apaixonou-nos de imediato. A narrativa ímpar, as personagens que podiam ser qualquer um de nós, a mensagem que nos devolve um espelho da nossa própria vida. Mas não foi só isto que despertou o nosso interesse. A história por detrás da história, o percurso do livro único e especial, algo que merecia ser partilhado. E assim, o original se fez livro. 

Mas nem só de páginas vive a obra. Parte da rica história por detrás de Nós, Vida foi passada no palco, protagonizada pelos atores que deram vida à prosa tornada peça. Escrita, adaptada e encenada por Álvaro Cordeiro, a peça foi um sucesso sem precedentes para a companhia de teatro amador e a obra pediu por mais. O surgimento da Livros de Ontem, editora de novos autores, foi esse mais que a obra pedia tornado realidade. A peça de teatro foi revista e reescrita e, passados 30 anos, o original tornou-se livro. 

O processo ainda não estava completo. A impressão do livro não bastou para satisfazer tamanha obra da literatura portuguesa. A encenação em áudio foi o passo lógico. Uma equipa de jovens autores, um estúdio profissional e a direção de Álvaro Cordeiro foi a receita de sucesso para a produção do Audiobook Nós, Vida


Uma aposta inovadora no meio literário português e uma tendência que a Livros de Ontem quer introduzir no mercado. Para quem não pode ou não sabe ler, para quem quer desfrutar da obra na voz agradável dos atores do futuro.

O Audiobook é uma aposta ganha e uma receita de futuro para próximos livros editados e publicados pela Livros de Ontem. 

Oiça os trailers do making off.

Sem comentários:

Enviar um comentário