sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Novo ano, novos desafios


A equipa Livros de Ontem quer fazer um comunicado:

Muitos são os contatos que recebemos diariamente de pessoas que querem vender os seus livros académicos. Todos os dias nos chegam à caixa de correio provas de que o mercado ainda não oferece solução para este problema e que a ideia Livros de Ontem é uma necessidade urgente! Muito obrigado a todos os que nos contactam, é por todos vocês que lutamos diariamente para colocar de pé esta ideia.

Contudo, temos também um pedido de desculpas a fazer. A todos os e-mails que ficaram por responder e a todos aqueles a quem a Livros de Ontem ainda não conseguiu resolver os problemas livrescos, pedimos as nossas sinceras desculpas. Acontece que, nos dias que correm, não é fácil montar uma empresa em Portugal. A burocracia, as despesas, a conjuntura económica, são tudo fatores que dificultam o empreendedorismo no nosso país. A Livros de Ontem não é exceção. Temos sentido todas estas dificuldades e temos sido obrigados a andar devagar, com um passo de cada vez. Pensamos ser oportuno agradecer aqui a todos os amigos, clientes, utilizadores, empresas e instituições que têm contribuído de forma excecional para que tudo isto se vá tornando possível dia após dia.

Por último, trazemos também uma boa notícia. O ano de 2013 não trouxe apenas um escritório à Livros de Ontem, vai também trazer um magnífico site que se encontra agora em desenvolvimento pela empresa Creative Minds. É com muito orgulho e muita expetativa que podemos anunciar que o lançamento do nosso site oficial está para breve. Quando essa peça fundamental estiver concluída, a Livros de Ontem estará finalmente disponível para ajudar todos os estudantes na compra e venda das suas bibliografias.

Queremos agradecer a todos pela paciência e deixamos a promessa de que nem tudo será mau neste novo ano. No que depender de nós, muitas surpresas virão (surpresas agradáveis…).

Saudações livrescas

Equipa Livros de Ontem

Sem comentários:

Enviar um comentário